quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PRESIDENTE DA FENASPEN FERNANDO ANUNCIAÇÃO RELATA SOBRE O TRABALHO DO SINDASP-PE NA IMPORTÂNCIA DA APROVAÇÃO DA PEC 14/2016 (CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL)

O Presidente da FENASPEN Fernando Anunciação relata a importância da participação na luta dos Diretores do SINDASP PE na luta da aprovação da PEC 14/2016.


Fonte


O SINDASP PE contribuiu nas articulações junto aos Senadores de Pernambuco e contribuiu sempre na ajuda junto aos trabalhos com outros Sindicatos de outros Estados.

Um fato fundamental foi a articulação junto ao Senador Humberto Costa que ajudou no convencimento das bancadas de oposição a fechar no apoio a Pec 14/2016, quando se tinha alguns pontos divergentes. Porém, a fundamentação realizada conseguiu-se fechar a questão do apoio a Pec 14/2016.

Todos Sindicatos de outros Estados tiveram  participação na aprovação da PEC 14/2016.

O SINDASP PE, através do Presidente João Carvalho conjuntamente com sua Vice Márcia e seus diretores Joaquim e Sandro Aires sempre acreditaram que este sonho poderia ser realizado.

 Lembrando que em vários momentos estes diretores foram duramente criticados, mas mostrou-se que  investir na busca da identidade é uma realidade e tudo foi em busca do melhor para categoria.

O Presidente do SINDASP PE João Carvalho foi duramente criticado por alguns que a Polícia Penal era uma lusa que estava sendo vendida a categoria.

  O Presidente Sindasp PE vem mostrando sua dignidade  junto com seus Diretores e que trabalho realizado mostra que os objetivos da Direção estão no caminho certo.

O SINDASP PE solicita a categoria que este momento é de união e de acreditar que a Polícia Penal passou de um sonho a estar um passo para se tornar a nossa realidade.

POLÍCIA PENAL JÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário