terça-feira, 8 de agosto de 2017

SINDASP PE REALIZANDO SOLUÇÕES

                                 Estrada para Penitenciária Professor Barreto Campelo após utilização de Máquina 


O Sindasp-PE  visitou a Penitenciária Professor Barreto Campelo na última semana e recebeu algumas reclamações da falta  de gestão do Estado para com aquela unidade. As reclamações relatadas foram o acesso de estrada com muito barro e pediram que se passasse uma máquina. Os agentes retrataram que os colchões da unidade tem mais de 10 anos e a maioria está podre e os outros cheios de ácaro.

O sindicato através do Presidente João Carvalho entrou em contato com dr Walfrido Uchôa para intervir junto a prefeitura de Itamaracá que se passasse a máquina na estrada. E ainda falou com o deputado Guilherme Uchôa para articular  junto a Prefeitura daquela cidade. Então, fomos informados que foi passada a máquina pela prefeitura, após a conversa e articulação . 

Agradecemos ao Deputado Guilherme Uchôa e ao Dr. Walfrido Uchôa, bem como ao Prefeito Mosar Tato  do município de Itamaracá.

Continuando para soluções imediatas O Sindicato já colocou no planejamento que até o final do mês de setembro de 2017 estamos adquirindo  04 (quatro) colchões ortopédicos para os Filiados que trabalham no plantao da Penitenciária e serão entregues no início de outubro.

A atual gestão tem compromisso e vem realizando soluções.

Sindasp PE trabalhando cada vez mais por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário