segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOTÍCIA DO G1

Agentes acham drogas escondidas em pacotes de café e de amido de milho em presídio no Grande Recife

De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-PE), foram encontrados, neste domingo (9), 3,9 quilos de maconha e 512 gramas de crack em uma sacola, no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Drogas estavam escondidas em pacotes de café e de amido de milho (Foto: Ascom/Sindasp-PE)Balança mostra o peso do pacote de crack: 512 gramas (Foto: Ascom/Sindasp-PE)



Agentes penitenciários de Pernambuco apreenderam, neste domingo (9), quase 4,5 quilos de drogas escondidos em embalagens de amido de milho e café. A ação ocorreu no Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A informação foi repassada pelo sindicato dos agentes (Sindasp-PE) e confirmada pela Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres).
De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE), foram encontrados 3,9 quilos de maconha e 512 gramas de crack. Os entorpecentes, que estava em uma sacola, foram deixados na sala onde são realizadas as revistas dos visitantes.

O sindicato informou, ainda, que o responsável pela sacola não foi identificado. A apreensão ocorreu por volta das 11h, momento em que era realizada a visita aos presos. De acordo com a Seres, as drogas serão encaminhadas para a delegacia, para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário