sábado, 21 de janeiro de 2017

SINDASP-PE JÁ EM TRATATIVAS DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL PARA O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS





A Diretoria do SINDASP-PE encontra-se já em tratativas de negociação, conforme acordo assinado ano passado, que trata-se de enquadramentos, elevações de teto salarial, uso de tempo de serviço fora do Sistema Penitenciário.

Setor de Recursos Humanos GGP/SERES já está realizando levantamento


Durante os meses de novembro e dezembro de 2016, foi explicado nas unidades sobre tal negociação.

Realizou-se uma reunião com o Secretário de Aministração, bem como uma reunião com os técnicos da SAD, que irão realizar todo levantamento sobre tais itens acimas citados.

A Gerência de Recursos Humanos já está realizando o levantamento sobre os dados solicitados pela Secretaria de Administração. Após este levantamento feito pela GGP/SERES, a Secretária de Administração realizará o  levantamento do impacto financeiro, e logo depois ocorrerá uma reunião para finalizar sobre o acordo assinado. Lembramos que a negociação prevê esta negociação em janeiro e fevereiro, quando poderá ser encaminhado posteriormente o projeto.

Informamos que o Sindicato irá realizar uma Assembléia Geral Extraordinária entre o período de 21 e 23 de fevereiro, só está faltando  o local e horário a confimar. Nesta Assembléia poderá aprovar uma proposta do Governo ou decretar por mobilizações.

Posteriormente, estaremos publicando aqui a convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário