domingo, 11 de setembro de 2016

FENASPEN ATUANDO CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO NO PRESÍDIOS DE SERGIPE



A Fenaspen atuou esta semana no Estado de Sergipe, com mobilizações contra a terceirização de Presídios no Estado de Sergipe. O Presidente da Fenaspen Fernando Anunciação acompanhado por Diretores da Federação como: João Carvalho (Presidente do Sindasp-PE e Diretor da Fenaspen), Coordenadores do Sindicato de Agentes Penitenciártios do Estado da Bahia e Diretores da Fenaspen (Geonia,Reivon, Anderson e Jorge) e Diretores do Sindicato de Agentes Penitenciários do Estado de Sergipe como: Luciano Nery (Presidente), Wesly (Vice) e Renato (Diretor), onde também são diretores da Fenaspen



.

O trabalho foi para ajudar na fundamentação contra a Terceirização que lá já instalou-se alguns anos atrás. A ação do Sindasp-PE e Fenaspen  que transitou em julgado e tornou exclusivo o cargo de agente penitenciário em Pernambuco, servirá de jurisprudência ao escritório de advocacia de Sergipe para embargar em ação judicial.





A Decisão conseguida em Pernambuco foi bastante elogiada pelos advogados do Sindicato de Sergipe, que agora tem a fundamentação necessária para o sucesso na ação judicial.

No Estado de Sergipe, ocorreu mobilizações com a categoria de agentes penitenciários contra a Secretaria de Justiça  e em unidades daquele Estado. Não ocorreu greve, porém servidores entregaram os cargos contra a terceirização e um trabalho de consciência junto a base para futuras mobilizações. 

video





Nenhum comentário:

Postar um comentário