segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SOLICITAÇÃO DO SINDASP-PE PARA INCLUSÃO DE INCISOS NO FUNDO PENITENCIÁRIO ESTADUAL

O Sindasp-PE fez a Solicitação ao Relator Deputado Estadual Antônio Moraes, bem como ao Deputado Estadual do PP - Zé Maurício. O Relator aceitou a emenda feita pelo Deputado Estadual Zé Maurício a pedido do Sindicato. O Sindicato demonstra está atento aos trabalhos do Legislativo.




O Estado de Pernambuco encaminhou o Projeto de Lei do Fundo Penitenciário Estadual. Sendo assim, o Sindasp-PE analisou e solicitou a inclusão de alguns itens.  O Sindasp-PE  foi atendido que na previsão do orçamento do fundo tivesse a previsão de ser empregado em Programa de Qualidade de Vida do Servidor. O Projeto prevê a previsão em capacitação, investimento na formação, aperfeiçoamento, especialização dos serviços penitenciários, bem como investimento em equipamentos e veículos.



Porém, o Sindasp-PE solicitou a inclusão de itens, através do Deputado Zé Maurício que fez uma Emenda que incluiu estes itens.A Comissão de Constituição e Justiça aceitou que fosse incluído o item para o investimento em Programa de Qualidade de vida do Servidor. Isto agraciará melhorias no Sistema Penitenciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário