sábado, 18 de agosto de 2012

Operação PENTE FINO, SEGURANÇA MÁXIMA

A partir desta QUARTA-FEIRA (17) começará a Operação "PENTE FINO, SEGURANÇA MÁXIMA".

Pedimos a todos companheiros Agentes Penitenciários, principalmente os colegas que ocupam cargos temporários de chefia ou gerência nas Unidades, que nos apoiem nessa batalha melhorando a condição de vida e de trabalho do Agente Penitenciário da Polícia Civil.

A operação é simples e NINGUÉM PODE SER PUNIDO POR CUMPRIR A LEI, pois tudo está de acordo com a Legislação Vigente de Pernambuco e do âmbito federal referente aos procedimentos e normas a serem seguir pelo Agente de Segurança Penitenciária.

Segue abaixo a "Cartilha do ASP-PCPE" que deve ser impressa e fixada em todas as Unidades de Pernambuco. Esta cartilha será seu "VADE MECUM" de consulta sobre qualquer procedimento dentro da Lei.

Ninguém vai deixar de fazer o que tem que ser feito, DESDE QUE SEJA DENTRO DA LEI.

OBS: a primeira norma de segurança a ser seguida é a segurança do Agente Penitenciário que é o executor da Lei. Este deve, sempre que necessário a sua segurança, exigir o uso de COLETES, algemas, capacetes, escudos e qualquer outro tipo de EPI (Equipamento de Proteção Individual) que se fizer necessário para desempenhar as tarefas com segurança.

Clique na imagem abaixo para abrir a Cartilha em PDF:

Diretoria do SINDASP
Presidente Nivaldo de Oliveira
Vice-Presidente: João Carvalho

Para denúncias ligue: (81) 3048-3663

Nenhum comentário:

Postar um comentário