quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CUIDADO COM AS MENTIRAS E BOATOS QUANTO A ISONOMIA

Chegou ao conhecimento da ASPEPE das Unidades as informações, que não haveria mais a Isonomia. E também que a questão da escala igual ao da Polícia Civil seria revertido numa gratificação e não quanto aos Vencimentos iguais ao da Polcia civil. ISTO É UMA MENTIRA! E mesmo que fosse verdade seria considerada ridícula pela atual diretoria.
-
Informo que a atual Diretoria da ASPEPE vem entrando em contato constante com o Presidente do SINDSERPE, o senhor Renilson Oliveira, sobre a questão da Isonomia. Diante disso no último dia 30.07.2009 foi expedido um ofício do SINDSERPE e entregue no dia 31.07.2009, sobre a urgência para se entregar o documento para ser tratado e convocado uma Assembléia Geral quanto a questão quanto Isonomia. E que no dia de ontem, o atual presidente do SINDSERPE, teve uma reunião com o Secretário de Administração, Dr. Paulo Cãmara, para cobrar sobre o atual documento.
-
Hoje estamos conversando com Renilson que nos informará que foi decidido na reunião de ontem.
-
Venho a informar que ficou decidido na Reunião do dia 02.07.2009, que a proposta de Isonomia do Governo quanto a carga horária seria que com os vencimentos, direitos, garantias, vantagens, obrigaçãoes iguais ao da Polícia civil.
-
Diante o exposto, os Boatos são Mentirosos e colocados por pessoas sem escrúpulos que estão querendo provocar pertubações.
-
Então vocês reflitam de quem partem estes boatos, e é só deduzir.
-
Partem de pessoas que gostam do caos, ditadores e sem caráter.
-
Informo que no último dia 04.07.2009, na Lei Complementar nº140, foi aprovado que o Enquadramento ocorreria no máximo em outubro de 2009. E mais recebemos o ofício que diz que Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos será igual ao da Polícia Civil, com a informação da Minuta do nosso Plano. Neste mesmo ofício informa que a discussão da tabela será feito com o fechamento do segundo quadrimestre, que foi em agosto. Esta informação foi publicado em jornais do Estado sobre as questões financeiras para todos os Sindicatos e Associações.
-
O que ficou em pendência que a questão da Isonomia está atrelada a carga horária. E isto o Governo tem interesse.E é necessário um documento que diga isto, por isso não foi convocado ainda uma ASSEMBLÉIA..
-
Quem não lembra da Greve da Saúde, Educação, Detran, e o Governo informou sobre isto, e não abriu mão. Pois isto está na Lei complementar nº 140 para todas as categorias.
-
Então como todos os Sindicatos, Associações estão em negociação, e no dia 14 .08.2009 terão uma reunião para definições.
-
Diante tudo isso, Chamo de mal feitores e sem escrúpulos aqueles que propagam este tipo de boato.
-
Informo que a minha pessoa esteve muito doente, e infelizmente tive que me ausentar um pouco. Mas agora voltei , e junto com a Atual Diretoria lutarei até que consigamos e possamos resgatar o bem estar da Categoria.
-
João Batista de Carvalho Filho
Vice -presidente



2 comentários:

  1. tenho apenas uma pergunta: há algum tempo atrás foi realizada uma enquete na qual 66% da categoria optou pela paralização e o recurso judicial se o governo não cumprisse com o "acordo feito em junho de 2008", quais as providências tomadas quanto a essa questão?

    ResponderExcluir
  2. tenho apenas uma pergunta: há algum tempo atrás foi realizada uma enquete na qual 66% da categoria optou pela paralização e o recurso judicial se o governo não cumprisse com o "acordo feito em junho de 2008", quais as providências tomadas quanto a essa questão?

    ResponderExcluir