sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONVOCAÇÃO - URGENTE

CONVOCAÇÃO I
-
CONVOCAÇÃO À DIRETORIA DA ASPEPE

O Presidente da ASPEPE, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA TODOS OS DIRETORES E SUPLENTES para uma reunião para tratar de negócios referentes a NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO e, principalmente, definição de ações relativas ao SINDASP, no que se refere a pseudo eleição convocada irregular e ilegalmente.
-
Informamos que se faz mister a presença de toda a diretoria, pois o destino dos agentes penitenciários pernambucanos está em "check". Precisamos repassar informações cruciais acerca dos procedimentos a serem adotados em termos financeiros e da categoria.
-
A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA SALA DE REUNIÃO DA SERES
DIA 25/08/09, DAS 14:00 ÀS 15:00 HORAS

Providências para a liberação da diretoria já foram tomadas, conforme acordo firmado com o Secretário para a liberação dos diretores, uma vez por mês, sem ônus para o servidor.
-
-
CONVOCAÇÃO II
--
TODOS OS ASP's/AFSP's LOTADOS NA SERES
-
Convocamos todos os ASP's/AFSP's lotados na SERES e os Gestores ASP's/AFSP's das Unidades Prisionais do Estado para uma Plenária Específica. O Tema da Plenária diz respeito ao processo de negociação com o Governo (o documento encaminhado pela Secretaria de Administração) e as ações específicas a serem tomadas contra as irregularidades da Diretoria do SINDASP/PE, QUANTO AO PSEUDO PROCESSO ELEITORAL instaurado.
-
A PLENÁRIA SERÁ REALIZADA NA SALA DE REUNIÃO DA SERES
DIA 25/08/09, DAS 15:00 ÀS 17:00 HORAS

-
-
CONVOCAÇÃO III
-
TODOS OS ASP's/AFSP's LOTADOS NAS UNIDADES PRISIONAIS DE PERNAMBUCO
-
Convocamos todos os ASP's/AFSP's lotados nas Unidades Prisionais do Estado para uma Plenária Específica. O Tema da Plenária diz respeito ao processo de negociação com o Governo (o documento encaminhado pela Secretaria de administração) e as ações específicas a serem tomadas contra as irregularidades da Diretoria do SINDASP/PE QUANTO AO PSEUDO PROCESSO ELEITORAL instaurado.
-
A PLENÁRIA SERÁ REALIZADA NA SALA DE REUNIÃO DA SERES
DIA 26/08/09, DAS 15:00 ÀS 18:00 HORAS
-
Participe, divulgue e coloque esta convocação nas Unidades Prisionais
-
Nivaldo de Oliveira Júnior
Presidente da ASPEPE

Um comentário:

  1. Queridos colegas donos das melhores gratificações, voçes não acham que esta na hora de acabar com essa palhaçada e tomar vergonha na cara e tetarmos fazer alguma coisa para que seja em beneficio da categoria.
    Até agora o que se tem visto é muita conversa bonita, e nós sabemos (pelo menos eu) que esses donos do poder vão continuar empurrando com a barriga e voçes por causa de suas belas gratificações vão continuar acreditando que tudo será belo e maravilhoso, pelo amor de Deus deixem de ipocritas, por favor vamos tomar uma atitute seria.

    ResponderExcluir